Início Notícias Flamengo adota precaução e Paulo Sousa não vai poder contar com defensor...

Flamengo adota precaução e Paulo Sousa não vai poder contar com defensor em reapresentação

Após o período de férias , o elenco do Flamengo retorna parcialmente aos treinamentos e irá se reapresentar, integralmente, na próxima segunda-feira (10) para dar início ao período da pré-temporada da equipe, sob o novo comandante do Fla, Paulo Sousa. Além da reapresentação do elenco, o treinador Paulo Sousa será apresentado oficialmente em coletiva na segunda-feira (10) às 13h.

Apesar da reapresentação marcada para segunda-feira, nem todos os jogadores estarão disponíveis para o início da pré-temporada, como é o caso de Rodrigo Caio. O zagueiro passou por uma cirurgia no joelho antes do fim da temporada 2021, na segunda semana de dezembro, para tratar lesão no joelho direito através de uma artroscopia. Após o procedimento, era previsto que o atleta retornaria ao Fla normalmente em 2022 e iniciaria a pré-temporada junto com o restante do elenco.



No entanto, o zagueiro está internado desde o dia 2 de janeiro devido a uma infecção na pele, no local dos pontos dados na cirurgia do joelho. O atleta precisou ser internado para tomar antibiótico na veia e tinha alta prevista para o dia 7 sábado, o que não prejudicaria o seu retorno ao clube na reapresentação da segunda-feira (10), mas o Flamengo resolveu adotar precaução e optou por adiar a alta médica do atleta.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo

Com o início da pré-temporada, sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo começa a se preparar para as competições da temporada 2022. O primeiro compromisso do elenco será pelo Campeonato Carioca 2022. A equipe estreia na competição no dia 26 de janeiro em confronto válido pela primeira rodada do Carioca, contra a Portuguesa-RJ.



Publicado em bolavip.com