Início Notícias Após complicações, Rodrigo Caio precisa de nova cirurgia e tem início de...

Após complicações, Rodrigo Caio precisa de nova cirurgia e tem início de pré-temporada adiado

O zagueiro Rodrigo Caio ainda não se apresentará ao Flamengo. Ele passou por um novo processo cirúrgico no joelho. Internado há uma semana por conta de uma inflamação, foi feita uma punção para retirada de líquido do local que está inchado, o que compromete os movimentos articulares.

O processo é considerado simples, e o departamento médico do Flamengo fará análise do material coletado. A recuperação é esperada num intervalo de 7 a 10 dias. O procedimento foi realizado hoje (8) e os médicos devem divulgar o resultado da coleta o material em três a cinco dias.



O Flamengo divulgou boletim do Dr. Márcio Tannure, de forma sucinta: “O procedimento foi realizado para que vejamos a eficácia do tratamento”. Rodrigo Caio fez a primeira cirurgia no joelho, uma artroscopia, no dia 7 de dezembro. Após a virada de ano, relatou que estava com inflamação em um dos pontos no local da cirurgia.

Internado desde o dia 2, o zagueiro recebeu tratamento com antibiótico de forma venosa, mas não se recuperou. Diante desse cenário, após uma semana, o Flamengo optou pela punção para investigar detalhes do caso. O elenco, sem Rodrigo Caio, se apresenta nesta segunda-feira (10) para iniciar a pré-temporada sob o comando do recém-chegado Paulo Sousa.



Publicado em bolavip.com