Início Notícias Rodrigo Caio está internado em hospital no Rio de Janeiro

Rodrigo Caio está internado em hospital no Rio de Janeiro

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo nem chegou a entrar em campo e já enfrenta problema repentino da temporada passada. Nesse sentindo, Rodrigo Caio está desde o dia 2 de janeiro internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. O zagueiro , Rubro-Negro sofre com artrite séptica no joelho direito e ainda não tem previsão de alta. Informação dada pelo jornal “O Globo”

Em dezembro do ano passado, Rodrigo Caio passou por processo cirúrgico no mesmo joelho. Dessa forma, após a artroscopia um dos pontos da operação infeccionou e resultou em uma inflamação. Como resultado, o jogador teve que ser hospitalizado para evitar maiores complicações e tratar do ferimento.

 

Por outro lado, Paulo Sousa desembarcou nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro para assumir o Mengão. Contudo, ainda sem previsão de alta, provavelmente o técnico português não poderá contar com Rodrigo Caio no início de trabalho. A situação do zagueiro ainda é recente e apenas o tempo dirá quando o craque poderá retornar aos gramados.


Por fim, vale ressaltar que o camisa 3 sofre com problema de lesão desde o início da carreira. Inclusive, quando chegou no Mais Querido em 2019, vinha de lesão na última temporada. Todavia, o Flamengo ainda deve buscar reforços no mercado, e a posição de zagueiro deve ser uma das investidas Rubro-Negra.

Publicado em diariodofla.com.br