Início Notícias Rodrigo Caio é internado após ser diagnosticado com uma lesão de pele...

Rodrigo Caio é internado após ser diagnosticado com uma lesão de pele e prazo para receber alta é revelado: “Está evoluindo”

O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, desembarcou na última terça-feira (4), no Rio de Janeiro para começar a planejar o time carioca para a temporada. Na próxima semana, o técnico português terá quase todos os jogadores à disposição para finalmente começar a trabalhar, visando um ano de 2022 com muitos títulos como deseja a diretoria e sua imensa torcida.

Quem espera ter um 2022 brilhante é um dos pilares do elenco rubro-negro: Rodrigo Caio. O zagueiro, que teve muitas lesões em 2021 e está trabalhando para que esteja 100% preparado para a próxima temporada, no entanto, teve um contratempo nos últimos dias. Isso porque o camisa 3 foi diagnosticado com uma infeção na pele, que fez com que o profissional fosse internado onde permanece até hoje. A assessoria do atleta revela, que o defensor deve receber alta em breve, pois a cada dia seu quadro clínico evolui.



“Infelizmente, ele teve diagnosticada uma infecção de pele (na região dos pontos) e precisou tratar com antibiótico venoso. Segue internado, mas já evoluiu bastante, amanhã terá alta e irá se reapresentar ao clube normalmente

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Alguns torcedores do Flamengo perderam a paciência com a situação do jogador e pedem para que a diretoria libere o zagueiro quando o contrato acabar: “É esperar o término do contrato, agradecer por tudo o que ele conseguiu vestindo o manto e liberar para que ele siga a carreira em outro clube”, ponderou um torcedor.

Publicado em bolavip.com