Início Notícias Possível transferência de Paquetá ao PSG pode encher os cofres do Flamengo

Possível transferência de Paquetá ao PSG pode encher os cofres do Flamengo

()

O mercado de transferências europeias está agitado, e o Flamengo pode se beneficiar. Isso porque de acordo com o jornal francês ‘L’Equipe, o PSG estaria monitorando o meia brasileiro do Lyon, Lucas Paquetá.

O PSG estaria disposto a pagar algo em torno de R$ 385 milhões para ter o meia. Se a negociação de fato acontecer, o Flamengo pode embolsar R$ 15 milhões, devido ao mecanismo da FIFA que dá direito ao clube formador receber quantias em negociações dos seus jogadores.

Paquetá chegou a França depois de uma passagem nada animadora no Milan, o Lyon fez o brasileiro recuperar o seu futebol que despontou no Flamengo. Logo na sua primeira temporada, o brasileiro caiu nas graças da torcida e entrou para a seleção do Campeonato Francês.

O meia tem se firmado cada vez mais na seleção brasileira e tem grandes chances de estar na Copa do Mundo, uma transferência para um clube do calibre do PSG vai permitir que o atleta esteja sempre disputando títulos. E a concorrência de jogadores qualificados pode fazer com que o jogador busque sempre estar em alto nível.

Publicado em diariodofla.com.br