Início Notícias Membro da comissão de Paulo Sousa pede dispensa e não trabalhará no...

Membro da comissão de Paulo Sousa pede dispensa e não trabalhará no Flamengo

César Andrade, auxiliar de tecnologia da comissão de Paulo Sousa, pediu dispensa e não irá fazer parte da equipe do novo treinador que comandará o Flamengo. César seria o sétimo membro da comissão de Sousa, no entanto, desistiu do projeto alegando ”problemas pessoais”. O Mais Querido em consenso com o técnico português decidiu não contratar outro profissional para o cargo. O comandante e sua equipe já estão no Rio de Janeiro, com exceção do auxiliar adjunto Victor Sanchéz, que testou positivo para a Covid-19.

César era responsável pela parte tecnológica dos treinamentos, como o estudo de dados sobre as equipes adversárias e manuseio de apetrechos eletrônicos. Sem o auxiliar, a comissão técnica de Paulo Sousa que irá trabalhar no Flamengo está montada desta forma: Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Luis Salaa (preparador físico), Antônio Gomes (preparador físico), Victor Sanches (auxiliar adjunto), Paulo Grilo (treinador de goleiros) e Cosimo Capagli (analista tático).

O comandante português será apresentado na próxima segunda-feira (10), data da reapresentação do elenco principal do Fla. Junto de sua equipe, irão conhecer os atletas do grupo e comandar a primeira atividade na pré-temporada. Do time profissional, Paulo já foi apresentado ao camisa 9 Gabigol, que antecipou a volta das férias visando começar a temporada com o pé direito.

 

Publicado em diariodofla.com.br