Início Notícias “Foi campeão da Liberta agarrando muito”; Fla escolhe concorrente ideal para Diego...

“Foi campeão da Liberta agarrando muito”; Fla escolhe concorrente ideal para Diego Alves e goleiro pode chegar à Gávea de graça

Diego Alves está no Flamengomdesde 2017. O goleiro viveu altos e baixos com a camisa do Mengão, mas se tornou ídolo em 2019, quando a equipe ganhou quase todos os torneios que disputou. Assim, o paredão ganhou respeito e prestígio com o torcedor do Mais Querido. Contudo, na última temporada, ele não foi muito bem e chegou a ser criticado por parte da torcida.



Para 2022, a direção flamenguista não confirma oficialmente, até para não criar alarde, mas procura um goleiro para a posição. A ideia é que exista uma passada de “bastão” de forma natural, sem forçar a barra. É nesse sentido que o repórter Gustavo Henrique trouxe uma informação de bastidores: Marcelo Grohe, ex-Grêmio, está na mira do CRF.

Goleiro Marcelo Grohe de 34 anos está sendo observado pelo Flamengo. Ele tem contrato com Al-Ittihad até o meio da temporada”, disse o setorista do Rubro-Negro.



O arqueiro viveu o auge de sua carreira vestindo a camisa do Grêmio, onde foi campeão da Copa Libertadores da América, em 2017. Um retorno ao Brasil realmente pode acontecer e o Flamengo seria uma grande opção, já que busca um novo atleta da posição e a contratação seria muito bem aceita pelo clube carioca.

Grohe pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe e chegar de graça. Ele não foi procurado pelo Al-Ittihad até agora e, por isso, crescem as especulações dando conta do seu retorno ao futebol brasileiro. O Flamengo avalia opções antes de formalizar uma proposta oficial para contratar um novo reforço.

Publicado em bolavip.com