Início Notícias ‘Ele está ganhando a simpatia do torcedor’, diz comentarista sobre Paulo Sousa

‘Ele está ganhando a simpatia do torcedor’, diz comentarista sobre Paulo Sousa

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Paulo Sousa inicia a caminhada no Flamengo na próxima segunda-feira, quando dará o primeiro treino ao elenco principal do clube. No desembarque no Rio nesta sexta-feira, o português demonstrou muita motivação e vontade de comandar o Fla. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Felipe Ruggeri afirmou que o novo treinador está ganhando simpatia com a Nação Rubro-Negra.

”Chegou, chegando. A expectativa é a melhor possível, o elenco se reapresenta na próxima segunda-feira, então é só aguardar e ver o que o Paulo Sousa está planejando para o time. Eu estou confiante, cada vez mais empolgado com ele e com a certeza de que foi a melhor escolha. Porque entre você ter o Jesus querendo ou não querendo, não da certeza nenhuma, é melhor você contar com alguém que queira estar e trabalhar no Flamengo. Ele parece muito motivado, está ganhando a simpatia do torcedor, porque chegou um pouco desconfiado”, disse Ruggeri, antes do comentarista Thiago Franklin emendar sobre a possibilidade de Pedro e Gabigol aturem juntos:

”Ele gosta de um centroavante mais de área, então o Pedro tem um grande ponto positivo em relação ao técnico. Mas, não tem como ele abrir mão do Gabigol, é o maior jogador do Flamengo nesse século, um jogador que faz gols decisivos, é o maior artilheiro do clube. Então ele tem que arrumar um jeito de encaixar os dois. Já passou da hora de o Flamengo ter um técnico que consiga colocar Pedro e Gabigol para jogarem juntos”, disse Thiago.

Publicado em diariodofla.com.br