Início Notícias Sormani ‘pega pilha’ com declaração de Paulo Sousa e detona técnico do...

Sormani ‘pega pilha’ com declaração de Paulo Sousa e detona técnico do Flamengo: “Eu vou ter dúvidas”

Paulo Sousa chegou ao Flamengo para substituir Renato Gaúcho, que deixou o cargo após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores. Mesmo sem iniciar seu trabalho na equipe carioca, o técnico deu algumas declarações que agitou a imprensa nacional. Durante entrevista à emissora lusitana ‘RTP’, que está programado para ir ao ar na nesta quinta-feira (06), às 20h, o comandante foi só elogios ao clube e falou o que motivou a sua chegada a Gávea.

“A explicação é que eu tomo decisões e eu sempre demonstrei que não tenho receio em tomar decisões. Esta foi minha decisão exclusivamente para treinar o maior clube do mundo. É um projeto que acabou. Estou muito focado no que é o Flamengo, a exigência e este desafio extraordinário”, declarou. O comanda ainda firmou ter recebido ofertas de outras equipes enquanto treinava a Polônia, mas nenhum foi tão interessante como o Flamengo.



Mas a declaração classificando o Flamengo como ‘maior time do mundo’ dada pelo técnico acabou irritando o comentarista Fábio Sormani. Durante o programa F90, da ESPN Brasil, o jornalista criticou as declarações e a postura que foi adotada pelo novo treinador Rubro-Negro, onde classificou as falas como uma ‘mentira’.



É uma declaração para fazer média com a torcida, porque ela não é verdadeira, o Flamengo não é o maior time do mundo. Eu não gosto disso. Eu acho isso ruim, porque quando a pessoa chega e na primeira declaração mente no seu trabalho, eu vou ter dúvidas no que ele vai falar daqui pra frente. O maior clube do mundo é o Real Madrid. Flamengo não é nem o maior clube do Brasil. O maior clube do Brasil é o Santos”, afirmou Sormani.

Publicado em bolavip.com