‘Pedro vai ter mais espaço’, garante Paulo Sousa

(Foto: Alexandre Vidal)

Paulo Sousa concedeu a sua primeira entrevista como treinador do Flamengo para o programa ‘Grande Área’ da TV portuguesa. O português mostrou estar por dentro do elenco rubro-negro, elogiou muito o ataque do Mais Querido e garantiu que Pedro terá mais chances.

“Somos muito fortes no ataque, com Gabigol e Bruno Henrique. O Pedro que vai ter com certeza ainda mais espaço pela presença que vamos querer ter no último terço ofensivo”, disse Paulo Sousa.

O comandante rubro-negro deu um recado par a torcida, dizendo que está com ambição de conquistar títulos. Paulo Sousa ainda falou sobre as características que seu time terá.

“A torcida do Flamengo vai ver uma equipe protagonista, dominadora e sempre com posse de bola. Quero conquistar títulos já na primeira temporada. Essa é a minha ambição e também será a minha exigência aos meus jogadores”.


Paulo Sousa chega ao Brasil nesta sexta-feira, às 06h15. O treinador vai iniciar a sua era como comandante do Flamengo na próxima segunda-feira (10), quando será a reapresentação do elenco principal do Mais Querido.

Publicado em diariodofla.com.br