Paulo Sousa deixa clubismo de lado e se ‘rende’ ao trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: “O saber ganhar”

footer logo

Durante entrevista à ‘RTP’ que irá ao ar pela TV portuguesa na noite desta quinta-feira (06), o técnico Paulo Sousa, foi só elogios ao trabalho apresentado por seu conterrâneo Abel Ferreira. Ainda de acordo com o técnico rubro-negro, o português que comanda o Palmeiras será um dos principais rivais do Flamengo em 2022.

Abel tem feito um trabalho extraordinário. É a cultura de vitória, o saber ganhar. Com os seus próprios argumentos, suas próprias ideias… É algo que tem vindo a crescer. Será um dos nossos rivais diretos”, declarou Paulo Sousa a emissora de televisão portuguesa.



No comando da equipe Alviverde o técnico conquistou duas vezes a Copa Libertadores da América, nos anos de 2020 e 2021, e campeão da Copa do Brasil em 2020. Na sua passagem pela equipe paulista o comandante e sua comissão técnico somam 106 jogos pela equipe paulista, com 56 vitórias, 23 empates e 27 derrotas.



Palmeiras estreia no dia 23 de janeiro, às 16h, quando visitará o Grêmio Novorizontino pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A diretoria esportiva do Palmeiras está reformulando a equipe e está ativa no mercado em busca de reforços para a temporada.

Publicado em bolavip.com