Início Notícias “Para o lugar de B. Viana;” zagueiro de 31 anos que joga...

“Para o lugar de B. Viana;” zagueiro de 31 anos que joga na “La Liga” é oferecido ao Fla e Braz aguarda “ok” de P. Sousa

Paulo Sousa chega nesta sexta-feira (07) ao Brasil para começar os trabalhos no Flamengo. O português já deu entrevista ainda em Portugal, citou Jorge Jesus e não demonstrou nenhum receio com a “sombra” do ídolo flamenguista, que fez história no Mais Querido entre os anos de 2019 e 2020. A declaração tem repercutido bastante na web.



“Todos os treinadores portugueses têm feito bons trabalhos em todo o lado, temos muita qualidade, mas a pressão e a responsabilidade é contínua num clube com a grandeza do Flamengo. Queremos continuar na senda das vitórias. (Jorge Jesus) não é fantasma nenhum. É muito bom treinador, tem vindo a demonstrar isso ao longo da carreira. Sempre demonstrou a sua qualidade e a sua paixão, assim como eu também vou tentar expressar a minha”, disse.

Nesta noite (06), o jornalista Mauro Sant Anna informou que o zagueiro Gabriel Paulista, ex-Arsenal e atualmente no Valência, foi oferecido ao Flamengo. O jogador tem 31 anos e seu contrato com o clube espanhol vai até junho de 2024. O CRF busca um defensor após a saída de Bruno Viana.



O atleta (Gabriel Paulista) estaria interessado em voltar ao futebol brasileiro. Sabe sair jogando, tem qualidade e seria um jogador que, com certeza, se retornasse ao futebol brasileiro, estaria acima da média para os padrões do nosso futebol”, disse o setorista do Mengão.

O jornalista continuou falando sobre o assunto: “(…) Na época em que ele foi oferecido, o Flamengo tinha como prioridade para acertar com um novo treinador, o que já aconteceu. Agora, o Flamengo promete estudar com mais carinho essa oferta e, se for o caso, abrir a proposta para contar com o jogador (…)”, acrescentou.

Publicado em bolavip.com