Início Notícias José Mourinho não queria que Benfica tirasse Jorge Jesus do Flamengo, diz...

José Mourinho não queria que Benfica tirasse Jorge Jesus do Flamengo, diz revista

Foto: REUTERS

Os bastidores do mundo futebolístico de Portugal está tendo uma quinta-feira movimentada. A revista “Sábado” divulgou conversas internas entre José Mourinho e Jorge Mendes, empresário português. Nos áudios vazados, os dois conversam sobre quem seria o novo treinador do Benfica e Mourinho pede que Mendes não contrate Jorge Jesus.

“Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai colocar no Benfica e Jorge diz que está numa guerra aberta com (Luís Filipe) Vieira, porque quer ele ir buscar Jorge Jesus. (…) Mourinho diz a Jorge Mendes para não deixar Jorge Jesus ir para o Benfica (…) Mourinho comenta sobre Laurent Blanc (…) Jorge diz para Mourinho mandar uma mensagem a Luís Filipe Vieira sobre Laurent Blanc”, escreveu a revista.

O conteúdo vazado faz parte da operação “Cartão Vermelho”, responsável pela investigação de possíveis crimes cometidos por Luís Felipe Vieira, ex-presidente do Benfica, que é amigo pessoal de Jorge Jesus e responsável direto por tirar o Mister do Flamengo e levá-lo para os Encarnados.

 

 

Publicado em diariodofla.com.br