Início Notícias “Flamengo já sabe”; fora dos planos do Arsenal, Marí se posiciona sobre...

“Flamengo já sabe”; fora dos planos do Arsenal, Marí se posiciona sobre volta ao Mengão e agita torcida na web

Pablo Marí foi um dos melhores zagueiros que passaram pelo Flamengo nos últimos anos. Em pouco menos de um ano, o atleta ganhou praticamente todos os títulos com a camisa do Mengão e saiu da Gávea ídolo. O espanhol conquistou os corações da Nação e até hoje muito torcedor pede seu retorno, ainda mais com o problema crônico que o time tem na defesa.



No Arsenal, o gringo até começou bem e foi titular em algumas ocasiões. Nessa temporada, no entanto, ele vem sendo deixado de lado e a imprensa inglesa relata que ele está totalmente fora dos planos. Com isso, os torcedores rubro-negros alimentam ainda mais o sonho de ter o craque de volta e já imaginam uma dupla com David Luiz, que curiosamente também estava na equipe londrina.

Contudo, isso não irá acontecer. Segundo à Rádio Brasil, o defensor quer continuar na Europa. Um retorno ao Brasil não está nos planos de Pablo Marí. O jogador é muito grato ao Flamengo, por tudo que construiu no clube em pouco tempo, mas suas prioridades são outras e o atleta acredita que ainda possa jogar em alto nível no Velho Continente.



Vale lembrar que o Mengão procura um defensor no mercado da bola. Esse, inclusive, foi um pedido do técnico Paulo Sousa, que chegará nos próximos dias ao Ninho do Urubu. Com a saída de Bruno Viana, ficou um espaço no setor e a direção analisa opções no mercado. Os titulares já são conhecidos: seguem sendo David Luiz e Rodrigo Caio.

Marcos Braz tem conversado quase que diariamente com Paulo Sousa para intensificar o planejamento. A ideia é que o elenco seja qualificado, mas com contratações que cheguem para brigar pela titularidade e sejam importantes durante a temporada.

Publicado em bolavip.com