Início Notícias Flamengo inicia preparação para partida contra o Floresta-CE, na Copinha

Flamengo inicia preparação para partida contra o Floresta-CE, na Copinha

(/FlaTV)

O Flamengo começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma goleada acachapante em cima do Forte-ES, por 10 a 0. Mas, agora, o foco já mudou. Nesta quinta-feira (06/01), dia seguinte ao jogo, o Mais Querido iniciou a preparação para a partida contra o Floresta-CE, pela segunda rodada da fase de grupos. Uma vitória praticamente garante a classificação do rubro-negro para a próxima fase.

O elenco do Flamengo foi dividido em duas partes. Os jogadores titulares na partida contra o Forte-ES foram para o ginásio fazer o treino regenerativo, enquanto os que começaram no banco fizeram a prática no campo, com o técnico Fábio Matias. Em Barueri, onde o Mais Querido está hospedado e o DIÁRIO DO FLA faz a cobertura completa, o tempo ficou nublado com algumas chuvas ao longo da atividade.

A partida entre Flamengo e Floresta-CE será realizada no sábado (08/01), às 19h. Caso o Mais Querido vença e o Forte tropece contra o Oeste, o rubro-negro já garante matematicamente a classificação para a fase seguinte, de mata-mata. Com isso, o jogo é muito importante, até para manter a equipe embalada, e para vencer é preciso virar a chave, como destacou o treinador Fábio Matias.

Confira imagens do treino

Publicado em diariodofla.com.br