Início Notícias Autor de gol na vitória do Flamengo, Werton fala sobre versatilidade e...

Autor de gol na vitória do Flamengo, Werton fala sobre versatilidade e brinca: ‘Pode até me botar de zagueiro’

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

O Flamengo começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior da melhor forma possível. O Mais Querido aplicou uma goleada acachapante em cima do Forte-ES por dez a zero. Um dos destaques da partida foi o ponta Werton, autor do segundo gol do confronto. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO FLA, que está fazendo a cobertura completa da Copinha, o atacante falou sobre a partida.

“Agradecer a Deus pela oportunidade de ter feito gol, ainda mais pela goleada. A gente esperava fazer um grande jogo, se tratando do Flamengo a gente sempre busca fazer muitos gols. Como a gente fez dez, melhor ainda. Agora é manter o foco para o restante dos jogos, porque a gente trata todo jogo como uma final”, afirmou.

Werton também chamou atenção pela versatilidade. Atuou na primeira etapa pelo lado direito, enquanto na segunda caiu pela esquerda. Em ambos os tempos se destacou, com grandes jogadas individuais, explorando o drible e a velocidade. O atacante comentou sobre qual posição que prefere jogar e destacou que, para ajudar o Flamengo, faz a que o técnico pedir.

“O lado direito eu gosto bastante, mas eu faço os dois. Desde pequeno eu jogo na esquerda, mas ao longo dos anos eu fui me acostumando a jogar na direita também e os dois eu me sinto à vontade. Pode até me botar de zagueiro. O importante é ajudar o Flamengo”, disse Werton ao DIÁRIO DO FLA.

Para completar, o atacante falou sobre a sintonia do grupo. “Nossa relação da equipe é muito boa, tem uma rapaziada mais velha também que orienta, orienta os moleques que estão subindo agora. A gente é um grupo, uma família, a gente trata todos como família e, graças a Deus, está dando certo”, declarou.

O foco do Werton e do Flamengo agora é na partida contra o Floresta-CE. O jogo será realizado no sábado (08/01), às 19h. Depois, o Flamengo, que está no grupo 29, encerra a primeira fase com o duelo contra o Oeste. Todas as partidas serão realizadas na Arena Barueri.

 

Publicado em diariodofla.com.br