Início Notícias ‘A gente se prepara para sempre fazer o máximo possível de gols’,...

‘A gente se prepara para sempre fazer o máximo possível de gols’, diz Victor Hugo após goleada do Flamengo

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

A estreia do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi melhor do que se imaginava. O Mais Querido aplicou a maior goleada da primeira rodada, com um 10 a 0 em cima do Forte-ES, na Arena Barueri. O DIÁRIO DO FLA está fazendo a cobertura completa da Copinha e, após a partida, conversou de forma exclusiva com o meia Victor Hugo.

Artilheiro da base do Flamengo em 2021, o jogador falou sobre o placar elástico que o time aplicou em cima do Forte-ES e creditou o resultado ao trabalho que é feito no clube. “A gente se prepara para sempre fazer o máximo possível de gols, para sair com a vitória”, disse o jogador.

Victor Hugo é tido como uma das grandes promessas do Flamengo. Ele foi um dos principais destaques do time sub-17 em 2021, nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil da categoria. Agora, ele falou da sensação de estar disputando pela primeira vez um torneio sub-20 pelo Mais Querido.

“Feliz pela oportunidade. Estar entrando no jogo de Copa São Paulo, uma competição muito importante na categoria, podendo estar jogando bem, ajudando a equipe. É só agradecer pela primeira vitória e seguir focado para o restante da competição”, declarou o meia rubro-negro.

Victor Hugo e o Flamengo, agora, focam na partida contra o Floresta-CE. O jogo será realizado no sábado (08/01), às 19h. Depois, o Mais Querido, que está no grupo 29, encerra a primeira fase com o duelo contra o Oeste. Todas as partidas serão realizadas na Arena Barueri.

 

 

Publicado em diariodofla.com.br