Início Notícias Paulo Sousa e comissão técnica embarcam nesta quinta-feira para o Rio de...

Paulo Sousa e comissão técnica embarcam nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro

Foto: Nicolas Tucat/AFP

Paulo Sousa e a comissão técnica estão em Lisboa e vão embarcar rumo ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, segundo “O Globo”. O treinador e os sete profissionais vão direto para o Ninho do Urubu, mas ainda não deve comandar os treinamentos.

Provisoriamente, os oito vão morar em um hotel na Barra da Tijuca. O técnico já tem conversado por videoconferências com Fabinho (gerente de futebol), Juan (gerente técnico) e Márcio Tannure (gerente de saúde e alto rendimento) para falar sobre a estrutura do Ninho do Urubu e dos profissionais que trabalham no CT. A vontade de Paulo Sousa de trabalhar no Flamengo foi determinante para a contratação.


“O aspecto de Paulo Sousa ter demonstrado a vontade de liderar o Flamengo em busca de conquistas pesou bastante para na escolha. Além disso, o treinador mostrou amplo conhecimento sobre o clube nas conversas. Ele tem plena consciência do tamanho, da grandeza e da pressão em busca de títulos que existe no Flamengo. Desde o primeiro contato, Paulo Sousa, deixou claro o desejo de vim ao clube”, disse Bruno Spindel.

Publicado em diariodofla.com.br