Início Notícias ‘Não há nenhuma negociação entre Flamengo e Agustín Marchesín’ afirma youtuber

‘Não há nenhuma negociação entre Flamengo e Agustín Marchesín’ afirma youtuber

/ FC Porto

Após Agustín Marchesín pedir para sair do Porto, portais europeus especularam que o Flamengo já estaria em negociações com o goleiro. No entanto, de acordo com o youtuber Paparazzo Rubro-Negro, não existe nenhuma tratativa entre o Mais Querido e o arqueiro argentino. Paparazzo afirma que existe a possibilidade da chegada de um novo goleiro, porém, a posição não é vista como uma prioridade pelo clube nesta janela de transferências.

”Apesar de muitas publicações de jornais trazendo que a prioridade de Paulo Sousa é a contratação de um goleiro, fontes ligadas ao futebol de flamengo garantem que a posição não é a de maior necessidade e não há nenhuma negociação com Agustín Marchesín, goleiro do Porto.”, afirmou Paparazzo Rubro-Negro.

Além de desmentir a negociação com Marchesín, o youtuber ainda comentou que Paulo Sousa e os 7 integrantes da comissão técnica não pouparam elogios para o goleiro prata da casa Hugo Souza. O Cria do Ninho jogou algumas partidas como titular no final do Brasileiro 2021 e com a boas atuações, voltou a ganhar espaço no elenco.

 

”Não tem nenhuma negociação em curso e que a posição de goleiro não é a prioridade de contratação de Paulo Sousa e sua comissão no momento. Inclusive, eles elogiaram bastante o Hugo Souza, goleiro da base que vem tendo oportunidades e vem muito bem, em uma fase muito boa. Hugo conseguiu recuperar a confiança no último ano e se deus quiser irá crescer com a chegada da comissão portuguesa.”, completou.

 

Publicado em diariodofla.com.br