Início Notícias Meninas da Gávea se representam e iniciam a temporada 2022

Meninas da Gávea se representam e iniciam a temporada 2022

Luis Andrade, técnico das Meninas da Gávea (Foto: Paula Reis / CRF)

Na manhã desta quarta-feira, as Meninas da Gávea se reapresentaram no CEFAN. Dando início a temporada do futebol feminino do Flamengo em 2022, incialmente as atletas tiveram uma reunião com toda a comissão técnica e realizaram exames.

Gisseli, Leidiane, Cris e Duda que foram recém-contratadas já se juntaram ao restante do plantel no início das atividades. A diretoria do Flamengo deixou claro que irá investir na categoria nesta temporada, por isso novas atletas devem chegar para encorpar ainda mais o Mais Querido.

O treinador Luis Andrade falou como foi o primeiro contato com as atletas, o português fez questão de reforçar que a apresentação desta quarta-feira foi para deixar claro para as atletas a ideologia da comissão para a temporada de 2022.

“O objetivo, hoje, foi fazer uma apresentação para as atletas com tudo que a comissão pensa em relação a 2022. Nós abordamos o planejamento, mostramos como vai ser a pré-temporada e conversamos um pouco sobre tudo. Queremos ter muito sucesso no ano e contamos com todas para conseguirmos. Iniciamos o trabalho e vamos em busca de títulos”, disse o treinador do Flamengo.


As Meninas da Gávea terão o primeiro desafio da temporada em fevereiro, na disputa da Supercopa do Brasil. As rubro-negras também vão disputar o Campeonato Brasileiro e o Estadual.

Publicado em diariodofla.com.br