Início Notícias Massacre! Flamengo estreia com maior goleada da primeira rodada da Copinha

Massacre! Flamengo estreia com maior goleada da primeira rodada da Copinha

O Flamengo não poderia ter estreia melhor na Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrentou o Forte-ES e venceu por 10 a 0. Matheus França (2), Matheusão (3), Werton, Kayke David, Kayse Soares, Wesley e André marcaram os gols do Mais Querido. O placar foi o mais elástico da primeira rodada da Copinha.

Mais qualificado que o adversário, o Flamengo chegou com perigo já aos cinco minutos de jogo, com chute forte de André que parou no goleiro adversário. Dois minutos depois, o Rubro-Negro abriu o placar, com Matheus França. O artilheiro recebeu dentro da área, deu um bonito giro e chutou no canto, sem chances para Huendry.

Depois de pressionar, o Flamengo chegou ao segundo gol, com Werton. O meia aproveitou rebote do chute de Matheus França e tocou no canto do goleiro aos 22′. Cinco minutos depois, Kayke David marcou mais um para o Rubro-Negro. O camisa 18 driblou dois marcadores e bateu quase sem ângulo para fazer o terceiro do Fla.

Ainda no primeiro tempo, Kayke Soares marcou o quarto do Flamengo em cabeçada após escanteio cobrado por Kayque Soares. Com menos de um minuto do segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes mais uma vez, e de novo com Matheus França. O camisa 10 do Rubro-Negro recebeu na área de Kayke David e tocou por baixo de Huendry.

Aos seis da primeira etapa, o Flamengo marcou o sexto gol, com Wesley. O jogador tabelou com Matheus França, recebeu na frente, e tocou com categoria na saída do goleiro. Não perca as contas, o Rubro-Negro marcou o sétimo gol, com André, aos 13′. O meia aproveitou bola mal afastada na área, e completou para o gol vazio.


O Flamengo seguiu pressionando mesmo com placar elástico e chegou ao oitavo gol, aos 32 minutos. Petterson foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Matheusão, que só tocou no canto do goleiro. Já na reta final, a dupla funcionou de novo para fazer o nono do Rubro-Negro. Petterson lançou Matheusão, que finalizou no canto. De novo eles? Nos acréscimos Petterson serviu Matheusão mais uma vez, que chutou de pé direito para marcar o décimo e último gol do Flamengo.

Publicado em diariodofla.com.br