“Já começou bem”; Paulo Sousa detecta erro no Ninho do Urubu e faz exigência a Landim, que atende pedido do treinador

footer logo

Após algumas rodadas de negociações nos últimos dias de 2021 em Portugal, a diretoria do Flamengo fechou com Paulo Sousa, que terá contrato até o fim de 2023. A expectativa da diretoria rubro-negra é repetir o sucesso que teve o também português Jorge Jesus no futebol brasileiro, em 2019.

Ainda sem estrear de maneira oficial e sem comandar um treino no Ninho, o treinador já faz as suas primeiras exigências e os primeiros pedidos, que não necessariamente envolvem a chegada de reforços ao elenco. Segundo a informação do site Globoesporte.com, o treinador fez um pedido diferente ao presidente Rodolfo Landim.

Visando ter uma correção imediata de movimentos táticos dentro dos treinamentos, Paulo Sousa solicitou a instalação de um telão na beira do gramado do Ninho do Urubu, pedido que será atendido pela diretoria, que já providencia o equipamento para que a tecnologia esteja à disposição da comissão técnica para a pré-temporada com o grupo principal.

Foto: Divulgação/Flamengo

O GE ainda traz que o técnico José Mourinho, atualmente no comando da Roma-ITA, é um dos profissionais que faz o uso de um telão gigante à beira do gramado em seus treinamentos. Paulo Sousa, que tem chegada marcada para a próxima sexta-feira (7), já fez reuniões virtuais com membros da diretoria e vem estudando o Flamengo em Portugal para estar por dentro de todos os assuntos do Mais Querido.

Publicado em bolavip.com