Início Notícias “Habilidoso, tecnicamente acima da média”; empresário quer colocar titular de Gallardo no...

“Habilidoso, tecnicamente acima da média”; empresário quer colocar titular de Gallardo no River Plate no Flamengo

O Flamengo segue seu planejamento na temporada. A escolha do técnico foi feita: Paulo Sousa chega com toda sua comissão técnica. A direção também entende que o elenco é muito qualificado e não precisa fazer uma espécie de barca. Saídas pontuais irão acontecer, assim como contratações para preencher alguma lacuna.



Paulo Sousa quer, em um primeiro momento, três contratações: goleiro, zagueiro e possivelmente um meia que atue em várias posições. O jornalista Mauro Sant’ Anna informou que José Paradela, do River Plate, foi oferecido ao Rubro-Negro. O jogador tem apenas 23 anos e é considerado o sucessor de Nacho Fernández, craque que está vestindo a camisa do Atlético-MG.

(…) River Plate passa por uma situação financeira muito ruim e com a permanência de Marcelo Gallardo, o River pretende se desfazer de alguns atletas para fazer caixa e essa é a situação de Paradela, que está sendo escalado na mesma posição que era do Nacho Fernandez (…)”, disse o jornalista.



Ainda de acordo com o comentarista, o jovem tem multa rescisória de 7 milhões de euros (R$ praticamente 45 milhões na cotação atual). É um meio-campista muito habilidoso, tecnicamente acima da média e que, com certeza, tem potencial para brilhar nos gramados do futebol brasileiro.

Por outro lado, a direção flamenguista ainda não fez nenhuma proposta e avalia outros jogadores da posição. Os representantes de Paradela enxergam com bons olhos uma possível transferência e não descarta nenhum tipo de acordo.

Publicado em bolavip.com