Início Notícias Gustavo Henrique Dando Choque: ‘Landim aprovou a contratação de quatro reforços para...

Gustavo Henrique Dando Choque: ‘Landim aprovou a contratação de quatro reforços para a próxima temporada’

A viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel para Portugal terminou com a contratação de Paulo Sousa para o comando técnico do Flamengo. Agora, com o treinador definido, o clube inicia planejamento do elenco para a próxima temporada. E, de acordo com o youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, o presidente Rodolfo Landim aprovou a contratação de quatro reforços para o time.

”O presidente Rodolfo Landim aprovou a contratação de quatro reforços para o elenco Rubro-Negro nesta temporada de 2022. Existia um planejamento na mão de Spindel e Braz e já foi conversado muitas coisas com o Paulo sobre os nomes dessa contratações. A gente fina na expectativa desse nomes chegarem, que sejam nomes que cheguem para jogar, que deem conta dentro de campo. Isso tudo que  queremos, queremos um Flamengo vibrante, que dê conta do recado e que nos proporcione vitórias interessantes. E o mais importante, que o Paulo consiga implementar o nosso DNA ofensivo. Estou ansioso para chegada do Paulo Sousa”, disse Dando Choque.


As posições em que se especulam os possíveis reforços seriam a de goleiro, zagueiro e ala esquerda. Isso porque, na possível formação de Paulo Sousa para o time do Fla, esses setores seriam os de carência. Vale lembrar que o elenco profissional da equipe se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro.

Publicado em diariodofla.com.br