Início Notícias Federação cearense pede à CBF para sediar jogo da Supercopa do Brasil

Federação cearense pede à CBF para sediar jogo da Supercopa do Brasil

Arena Castelão (Foto: Thiago Gadelha / SVM)

A CBF garantiu nesta semana que a grande decisão da Supercopa do Brasil, que será disputada entre Atlético-MG x Flamengo vai ser disputada no dia 20 de fevereiro, em território nacional. Isso porque a Federação havia recebido o convite de levar a partida para Orlando, agora fica pendente o estádio que vai receber a partida.

De acordo com informações do ‘GE.com’, nesta quarta-feira a Federação Cearense de Futebol demonstrou interesse de a Arena Castelão ser o palco da grande decisão. A informação foi confirmada pela assessoria da Federação que soltou o seguinte comunicado.

“A Federação Cearense de Futebol fez o pedido à CBF para receber o jogo, mas tudo ainda está em fase inicial. O pedido será observado pela Confederação Brasileira de Futebol. Caso haja possibilidade, iremos trabalhar em conjunto com o Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza para trazer o evento”, comunicou a assessoria.


Brasília, com o Estádio Rei Pelé e Salvador, com a Arena Fonte Nova, também estão na disputa para ser o palco da decisão. CBF e clubes vão discutir para definir o melhor local para a partida, vale lembrar que as primeiras edições da Supercopa do Brasil foram realizadas em Brasília.

Publicado em diariodofla.com.br