Início Notícias Fábio Luciano: ‘Acho que da para o Diego Alves ser titular do...

Fábio Luciano: ‘Acho que da para o Diego Alves ser titular do Flamengo’

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Depois de anunciar Paulo Sousa como novo técnico, o Flamengo agora inicia planejamento para 2022. Uma das posições em que o novo comandante pediu uma contratação foi a de goleiro e o assunto repercutiu durante o ‘Sportscenter’ na manhã desta quarta-feira. Para o comentarista e ex-Flamengo Fábio Luciano, o Mais Querido tem outras prioridades no momento, uma vez que Diego Alves pode ser titular do time neste ano.

”Na minha opinião dá para ficar. Acho que o Diego foi muito importante em alguns momentos, acabou errando em alguns momentos, mas faz parte dessa posição de goleiro. O que me chama atenção é que o Paulo não teve nenhum contato com ele e ele merece muito respeito por tudo que já fez no futebol. Como que isso reflete no grupo? O treinador já chega e pede um goleiro. Mas eu acho sim que o Diego pode ser titular do Flamengo, acho que o Flamengo deveria buscar outras peças. O Paulo vai ter trabalho, ele gosta de jogar com três zagueiros, o Flamengo não está acostumado com isso, então eu acho que ele tem outras preocupações sem ser essa do goleiro titular do Flamengo. Na minha opinião Diego é bom goleiro, um dos líderes do grupo, então trazer um goleiro para disputar posição ou ser preparado, até entendo, mas para ser titular absoluto… acho que o Flamengo tem outras prioridades”, disse Fábio Luciano.


Vale lembrar que para a posição, o Fla ainda conta com Hugo Souza, Gabriel Batista e César. Hugo é revelado pelo clube e, apesar de ter cometido algumas falhas, tem confiança de grande parte da torcida, que inclusive pedem a titularidade do jovem jogador já nesta temporada. O elenco Rubro-Negro se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro, onde começaremos a ter as primeiras respostas para essa situação.

Publicado em diariodofla.com.br