Início Notícias "Está de malas prontas"; empresário topa negociar atacante e Landim agenda reunião...

"Está de malas prontas"; empresário topa negociar atacante e Landim agenda reunião no Flamengo

Recentemente, o nome que mais foi falado nos bastidores do Flamengo foi Gabigol, que antecipou o retorno das férias e segue sendo desejado nesse mercado de transferências, que marca o início de temporada no futebol brasileiro. Após três temporadas em alto nível, juntamente com convocações para a Seleção Brasilera, o atacante de 25 anos vem recebendo propostas.



Dessa vez, segundo apurou o repórter Cahê Mota, chegou até a diretoria apenas uma oficial, do West Ham, da Premier League, no início de dezembro. A oferta dos ingleses foi de 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 41,7 milhões, por um empréstimo de uma temporada e meia, com opção de compra, algo que foi rejeitado de prontidão.

Além disso, o staff do camisa 9 recebeu mais duas sondagens: do Newcastle e Fenerbahçe. Porém, em ambas, os clubes apenas perguntaram sobre as condições para negociar. Vale lembrar que a multa rescisória é de 33 milhões de euros, o dobro do valor que o clube pagou à Inter de Milão em 2020 pela sua contratação.

(Photo by Hector Vivas/Getty Images) – Corozo está cedido ao Pumas, mas interessa ao Flamengo e Palmeiras.

Em decorrência desses boatos, a diretoria também analisa peças para o ataque, podendo avançar na contratação de um equatoriano nos próximos dias. Segundo informações do portal “Fanáticos”, o empresário de Washington Corozo topou negociar e está de malas prontas para o primeiro desembarque previsto em solo brasileiro, que será no Rio de Janeiro.



Há poucos dias, o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, divulgou que o clube que for comprar o jovem de 23 anos terá que desembolar cerca de R$ 10 milhões para adquirir 100% dos direitos econômicos. O jornalista Álvaro Cruz Santibáñez informou os bastidores pelo Twitter: “Dizem que esta semana é fundamental para saber se Washington Corozo vai chegar ao Flamengo ou ao Palmeiras. O encontro está marcado para quarta-feira (5)”. desperta interesse também do Palmeiras.

Publicado em bolavip.com