Início Notícias Paulo Souza aprova e meia de Lazio-ITA entra na mira do Flamengo;...

Paulo Souza aprova e meia de Lazio-ITA entra na mira do Flamengo; negócio pode sair em junho

O Flamengo está atento ao mercado da bola, de olho em reforços para qualificar ainda mais seu elenco para ir em busca dos títulos que ficaram pelo caminho em 2021. Desde o anúncio da contratação do técnico português Paulo Souza, que estava na Seleção Polonesa, o Rubro-Negro vem sendo envolvido em uma série de especulações, com possíveis alvos entrando no radar.

Nesta terça-feira (4), o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no site “Yahoo Esportes”, revelou que o Flamengo tem um novo alvo. O Mais Querido tem na mira André Anderson, de 22 anos, da Lazio, da Itália. Ainda desconhecido do público brasileiro, o jogador teve passagem pela base do Santos foi levado para o clube italiano ainda para o sub-20.



Ambidestro e com a versatilidade de cumprir mais de uma função no meio de campo, o atleta vem sendo tratado como “novo Hernanes“, que brilhou com a camisa da Lazio. Conforme Nicola, o novo treinador rubro-negro já aprovou a chegada de André Anderson, mas o negócio não parece fácil de ser concluído.

Foto: Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images/Itália – O meia vem ganhando espaço no elenco principal da Lazio

O brasileiro, que está prestes a se tornar pai, vem compondo o elenco principal da Lazio desde fim de 2021. Depois de atuar por empréstimo na Salernitana, onde marcou cinco gols e deu três assistências em 28 jogos, ajudando a equipe a subir para a primeira divisão do país, André Anderson soma três atuações na temporada.



A possibilidade é que o meia possa pintar como reforço do Flamengo no mês de junho, ao término das competições em solo europeu. O contrato do brasileiro com a Lazio tem duração até o dia 30 de junho de 2023. Natural de Macaraí, em São Paulo, André Anderson foi levado para o clube italiano por Julio Taran, um dos maiores empresários do futebol brasileiro.

Publicado em bolavip.com