Início Notícias ‘Paulo Sousa definiu planejamento junto a diretoria do Flamengo’, diz youtuber

‘Paulo Sousa definiu planejamento junto a diretoria do Flamengo’, diz youtuber

()

Desde que anunciou Paulo Sousa como seu novo treinador, imprensa e torcida esperavam que a diretoria do Flamengo fizesse uma barca negociando e dispensando atletas. Mas nesta terça-feira, surgiu a notícia de que isso não irá acontecer. O youtuber FlaZoeiro falou sobre a notícia.

“O técnico Paulo Sousa já definiu junto com a diretoria do Flamengo que não irá dispensar nenhum dos jogadores que vinham sendo aproveitados na última temporada, por exemplo jogadores contestados como Vitinho, Léo Pereira, Rodinei, Gustavo Henrique e Isla seguirão nos planos do português que espera contar com todos eles. Pode ser que tenha saídas, mas uma barca com muitos nomes está descartada. A ideia do treinador é treinar com todos os atletas para fazer uma avaliação melhor”, disse o youtuber.

FlaZoeiro ainda fez questão de reforçar o empenho do treinador em comandar o Flamengo, revelando que além de pagar a multa rescisória do próprio bolso. Paulo Sousa surpreendeu os dirigentes rubro-negros logo no primeiro encontro entre as partes.

“O Paulo Sousa surpreendeu a diretoria do Flamengo, quando chegou na primeira reunião com Braz e Spindel. O português levou um relatório de cada jogador do Flamengo que tinha jogado na temporada de 2021. Isso deixou os dirigentes rubro-negros surpresos com a atitude do treinador”, revelou FlaZoeiro.

Por fim, o youtuber garantiu que o fato de não ter uma barca rubro-negra, não irá influenciar em negociações que já estavam em curso. Como os casos de Hugo Moura e Vitor Gabriel, que devem ter o seu futuro definido ainda nesta semana.


“As situações de Hugo Moura e Vitor Gabriel devem seguir, os jovens devem ser negociados com Athletico-PR e Juventude por empréstimos. Os clubes terão a opção de compra dos jogadores no final do contrato, essa situação deve ser definida ainda nesta semana. Outra informação é que a rescisão de contrato com Piris da Motta foi desmentida pela diretoria”.

Publicado em diariodofla.com.br