Início Notícias "Para substituir, teria que pagar caro"; Fla 'engole' salário altíssimo e vai...

"Para substituir, teria que pagar caro"; Fla 'engole' salário altíssimo e vai renovar com reserva após pressão do mundo árabe

Antes mesmo de sua apresentação na próxima semana no Ninho do Urubu, o técnico Paulo Sousa já mandou o recado a Marcos Braz: não haverá “barca” no Flamengo neste início de 2022. Nem mesmo Rodinei, Renê e Piris da Motta, que estão no fim da fila das prioridades do elenco rubro-negro, sairão de graça. Em caso de saída, os interessados devem pagar o que o Mengão estipular. Nos últimos dias, o mundo árabe voltou a sondar o estafe de Vitinho.

Aos 28 anos, Vitinho terminou novamente a temporada como “reserva de luxo”, já que concorre com Arrascaeta e Éverton Ribeiro na posição. Seu contrato expira ao término da temporada e seus vencimentos são altíssimos – na casa de R$ 1 milhão ao mês, um dos maiores de todo o grupo de Paulo Sousa.

Foto: Alexandre Vidal/CRF – Vitinho tem contrato expirando no Ninho do Urubu em dezembro

Desde 2018 no Ninho do Urubu, Vitinho já soma mais de R$ 41 milhões no Flamengo somente com salários. O canal “Paparazzo Rubro-Negro” informou que a direção do Fla não se interessou pelas cifras oferecidas pelos asiáticos – o clube não foi revelado – e a tendência é que o camisa 11 tenha seu vínculo extendido.



Ainda de acordo com o colega Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Flamengo escolhe em renovar por entender que substituir o jogador por alguém do mesmo nível vai significar pagar mais caro no mercado. Além, é claro, de se resguardar como instituição, já que, pela lei, a partir de julho o atleta poderá assinar um pré-contrato e sair de graça em janeiro de 2023.

Publicado em bolavip.com