Início Notícias Interesse de clubes da Premier League valoriza Gabigol

Interesse de clubes da Premier League valoriza Gabigol

West Ham deve fazer proposta oficial por Gabigol nos próximos dias
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A imprensa internacional tem colocado Gabigol no radar de vários clubes, como Barcelona, Aston Villa, Newcastle e West Ham. Esse último, deve oficializar uma proposta de empréstimo pelo atacante nos próximos dias, de acordo com o portal “UOL”.

A oferta pelo artilheiro rubro-negro seria de cerca de 30 milhões de euros (R$ 192 milhões) por um contrato até junho de 2023 com opção de compra. Internamente, a diretoria do Flamengo já decidiu que irá recusar de cara a negociação.

Vale lembrar que o Mais Querido comprou o atleta em janeiro de 2020 por cerca de R$ 78 milhões por 90% de direitos econômicos e o vínculo vai até dezembro de 2024. Final do ano passado, Gabigol participou do podcast “Podpah” e disse que não se vê saindo do Mengão. Flamengo deve recusar proposta do West Ham por Gabigol.

“O Flamengo é um time do qual não me vejo saindo. Me encontrei como pessoa. A vibe é muito boa do Flamengo, é difícil de explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir para o Maracanã, eu gosto de morar no Rio. Mas pode acontecer alguma coisa de o Flamengo não me querer mais, as coisas são muito rápidas”, declarou.

O craque estava de férias a Península de Maraú, na Bahia, e retornou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira e vai se reapresentar junto com o elenco principal no dia 10 de janeiro. A expectativa é que o técnico Paulo Sousa também já esteja no Brasil para iniciar a pré-temporada da equipe.

Publicado em diariodofla.com.br