Início Notícias ‘Flamengo busca um nome de goleiro mais seguro que Hugo Souza no...

‘Flamengo busca um nome de goleiro mais seguro que Hugo Souza no mercado’, diz Cahê Mota

Hugo Souza em partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

A temporada de 2022 já começou e o Flamengo busca contratações pontuais no mercado de transferência para reforçar o elenco. Nesse sentindo, como apurou o setorista Cahê Mota, o Mais Querido deve buscar mais três ou quatro jogadores na janela, e uma das posições buscadas pelo clube é a de goleiro. Sendo assim, o clube estaria buscando um nome seguro para substituir Diego Alves.

“Um exemplo de comparação para o que o Flamengo busca em termos de goleiro é o Weverton no Palmeiras. Ele chegou para ser substituto do Jailson, mas para assumir a titularidade em curto prazo. Ou seja, o Rubro-Negro quer um nome para realizar a passagem de bastão com Diego Alves”, afirmou o setorista no programa “Seleção SporTV”.

 

“O Flamengo vê Hugo Souza ainda como uma aposta. Claro, que se o jovem comprovar todas as expectativas em torno dele, entrará na disputa da titularidade. Entretanto, até o momento, o Rubro-Negro busca no mercado um nome mais seguro e com mais rodagem”, encerrou.

Hugo Souza chegou com tudo no elenco principal do Flamengo. Isso porque, o Garoto do Ninho estreou logo contra o Palmeiras em 2020 e fez grande partida. Contudo, com o sucesso avassalador, o jovem acabou cometendo erros na carreira, dentro e fora de campo, e assim, perdeu espaço no time.

Por fim, o goleiro “cria do Flamengo, terminou 2021 com boas atuações. Dessa forma, o comentarista Roger Flores, ressaltou que o goleiro, de 22 anos, é o melhor na função no Rubro-Negro. Entretanto, ponderou a qualidade relembrando os erros anteriores do jogador.

“Hoje, o Hugo é melhor goleiro do Flamengo. Agora, se me perguntar se ele é o mais confiável. Não saberei responder”, comentou o ex-jogador.

Publicado em diariodofla.com.br