Início Notícias “Fla tem condição”; Paulo Sousa ‘enche os olhos’ e diretoria topa bancar...

“Fla tem condição”; Paulo Sousa ‘enche os olhos’ e diretoria topa bancar R$ 800 mil de salário para fechar negócio

O Flamengo chega para a temporada cercado de expectativa. Terá um novo treinador, Paulo Sousa, e a torcida espera que o bom futebol retorne. Algo que ficou perdido na final da Libertadores e nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, culminando assim, na demissão de Renato Gaúcho no comando técnico da equipe.



Sobre o elenco, a direção entende que não precisa fazer uma grande reformulação. A ideia é só vender atletas que não são considerados importantes. Thiago Maia será comprado pelo clube carioca. Assim, a ideia é liberar algum jogador da posição. Piris da Motta está totalmente fora dos planos.

O Flamengo também já tem conversas em andamento e avançando para ficar com Andreas Pereira em definitivo. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que existe um acordo verbal com o meio-campista e seu contrato será de quatro anos. Os vencimentos mensais ficariam em torno de R$ 800 mil. Agora, para o negócio ser sacramentado depende do “sim” do Manchester United.

Andreas já expressou sua vontade de permanecer no Mais Querido e não quer voltar para Europa. O Flamengo não cogita pagar os 20 milhões de euros estipulados na opção de compra e demonstra otimismo para diminuir bem esses valores.

O meio-campista sente que tem uma certa “dívida” com a torcida por causa do lance da final da Libertadores. Paulo Sousa, em conversa com a direção, disse que conhece o atleta e conta com ele para a atual temporada.

Publicado em bolavip.com