Início Notícias Especulado no Flamengo, meia deve ficar mais seis meses na Europa

Especulado no Flamengo, meia deve ficar mais seis meses na Europa

/ Lazio

O Flamengo continua a todo vapor estudando o mercado de transferência. Nesse sentindo, o clube acabou com os rumores e declarou que André Anderson não é mais um alvo nesta janela de transferência. O meia brasileiro atualmente joga na Lazio, da Itália, e era especulado como um novo possível reforço do Mais Querido para esta temporada. Informação dada por Flazoeiro.

Contudo, apesar do negócio não ser mais um objetivo da diretoria Rubro-Negra, o clube não dispensou a possibilidade de contratar André Anderson em outra oportunidade. Sendo assim, ainda segundo a apuração do Youtuber, o meia, de 22 anos, pode acabar vindo para o Mais Querido no Meio do ano.

 

André Anderson é fruto da base do Santos e deixou o clube para ir ao futebol italiano em 2018. Ou seja, aos 18 anos a jovem promessa se transferiu para a Lazio. Todavia, desde a chegada no clube da cidade de Roma, o brasileiro busca se firmar no elenco principal.


Durante o período na Europa, André Anderson acumulou dois empréstimos ao Salernitana, outro clube da Séria A italiana. Contudo, o meia retornou ao elenco da Lazio em junho de 2021. Desde o retorno, o jogador disputou apenas três partidas.

Publicado em diariodofla.com.br