Início Notícias Especulado no Flamengo, Coutinho pode reforçar clube da Premier League

Especulado no Flamengo, Coutinho pode reforçar clube da Premier League

Foto: Eric Alonso/Getty Images

Fora dos planos do Barcelona, Philippe Coutinho entra no radar de um grande clube inglês. Segundo o jornal britânico ”The Mirror”, o meia despertou o interesse do Arsenal, que planeja contar com o brasileiro nessa reta final da temporada europeia. Desejando sair do Barça, o atleta de 30 anos também foi especulado no Flamengo, no entanto, o alto salário assustou a diretoria Rubro-Negra.

Ainda de acordo com o portal inglês, Coutinho é o principal alvo dos Gunners nesta janela de transferências, que deseja contar com o jogador por empréstimo durante 6 meses, com opção de compra. Além do Arsenal, o meia também foi sondado pelo Leicester, Newcastle e Tottenham. No entanto, o craque enxerga com bons olhos um retorno ao Brasil, onde entraria de vez no radar da seleção para a convocação para a Copa do Mundo 2022.

Revelado pelo rival Vasco, Philippe Coutinho apesar de apagado nas últimas temporadas, possui bagagem no velho continente. O meio-campista tem passagens pela Inter, Espanyol, Liverpool (onde brilhou e foi protagonista), Barcelona e Bayern de Munique.

 

Publicado em diariodofla.com.br