Início Notícias Empresário pontua diferenças entre Jesus e Paulo Sousa e faz alerta à...

Empresário pontua diferenças entre Jesus e Paulo Sousa e faz alerta à torcida

()

O Flamengo está com treinador novo e cheio de esperanças para a nova temporada. Contudo, a Nação Rubro-Negra não tem ainda muito noção do que pode viver com Paulo Sousa. Por outro lado, jogadores que já jogaram com o técnico português deram declarações favoráveis ao estilo do comandante.

Dessa vez, quem resolveu comentar sobre o novo treinador Rubro-Negro foi o empresário dos jogadores Patrick e Jadson. Sendo assim, Marcelo Robalinho traçou o perfil de Paulo Sousa e comparou as características com antigo xodó da torcida Rubro-Negro, o ex-treinador Jorge Jesus.

 

“O Paulo Sousa é um estudioso, muito tranquilo e respeita demais as pessoas. Ele tem um perfil mais ‘gentleman’ que o Jorge Jesus. A primeira coisa que eu falo é que a torcida não pode querer compará-los porque são portugueses. São perfis completamente diferentes. É lógico que é um cara que exige, que sabe tirar dos jogadores… Mas como todo treinador estudioso, trabalhador, ele vai adaptar sua forma de jogar ao que ele tem de elenco. Depois, vai adaptar o elenco à forma de jogar dele”, afirmou

Por fim, Paulo Sousa iniciará os trabalhos oficialmente com o elenco do Mengão no dia 10 de janeiro, data esta que elenco retornará de férias. Todavia, alguns jogadores já foram flagrados treinando no período de recesso e inclusive, Gabigol se apresentou na Gávea de maneira antecipada para a temporada.

 

Publicado em diariodofla.com.br