"Diego Alves pode ir para o banco"; Fla ativa modo "on fire" no mercado e negocia contratação de goleiro argentino 'acima da média'

footer logo

As especulações sobre a movimentação do Flamengo para contratar um goleiro pairam na Gávea desde meados do ano passado. Diego Alves, embora tenha créditos no clube, pela qualidade, também levanta desconfianças por seus últimos desempenhos. Outrora incontestável, o camisa 1 do Fla tem críticas sistemáticas por conta de suas lesões. Quanto aos suplentes, estão em processo de ‘construção’ e ainda não conquistaram a confiança tanto da diretoria, quanto da Nação, de maneira plen

Entretanto, nesta terça-feira (4), as notícias saíram do campo das especulações e ganharam o contorno de negociações abertas. Segundo o jornalista Germán García Grova, o Flamengo está em tratativas para contratar o goleiro Agustín Marchesín, que pediu para deixar o Porto-PORT.



O goleiro argentino está sem espaço na equipe portuguesa e tem como objetivo estar em atividade para ter uma chance na Copa do Mundo de 2022. O jogador entrou na pauta do Mengão após passagem dos dirigentes Rubro-Negros por Portugal.



O Porto deve priorizar uma venda do goleiro, já que o contrato de Marchesín termina em meados de 2023.. De acordo com o jornal “Record”, a uma multa rescisória do jogador é de 50 milhões de euros (R$ 320.5 milhões). Os portugueses pagaram cerca de 8.5 milhões de euros para tirar o atleta de 33 anos do América-MEX.



Publicado em bolavip.com