Início Notícias Criticado na última temporada, preparador físico pede demissão do Flamengo

Criticado na última temporada, preparador físico pede demissão do Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal)

Dando segmento ao planejamento para a temporada de 2022, a diretoria do Flamengo vai confirmando a saída de alguns profissionais que estavam no departamento de futebol do clube em 2021.

Nas últimas horas foi confirmado o desligamento do preparador físico Rafael Winicki, o profissional estava insatisfeito no clube e pediu demissão. Winicki alegou que não estava conseguindo trabalhar, ainda afirmou que questões internas do clube estavam atrapalhando o seu desempenho.

Na última temporada, os departamentos médico e de futebol do Flamengo foram muito criticados pelos seus torcedores. Um número alto de lesões e demora nas recuperações foram constantes do ano rubro-negro.

Com a contratação de Paulo Sousa, já se se sabia que o português viria com a sua comissão técnica que contará com dois preparadores físicos de sua confiança. As demissões de alguns profissionais no Flamengo seriam apenas questão de tempo.


Rafael Winicki tinha o seu retorno programado para o próximo dia 10, com todos os profissionais do elenco principal do Flamengo. O preparador físico vai assinar a sua rescião com o Mais Querido no próximo dia 11.

Publicado em diariodofla.com.br