Início Notícias Copinha: Jogadores sem vacinação completa terão de fazer testes antes de cada...

Copinha: Jogadores sem vacinação completa terão de fazer testes antes de cada partida

Foto: Gilvan de Souza/CRF

A Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda não se iniciou para o Flamengo, mas a competição já está a todo vapor com as primeiras rodadas já realizadas. Nesta terça-feira, a Copinha soltou o protocolo e, com ele, informações importantes foram divulgadas sobre o Covid-19. Uma delas é que os jogadores que ainda não tem vacinação completa, deverão realizar testes antes de cada partida. Confira o protocolo:

– jogadores ou membros da comissão técnica totalmente vacinados não precisam realizar testes de covid-19 para estarem em campo;

– aqueles que têm somente uma dose necessitam realizar testes de antígeno até 24h antes de cada jogo que participarão;

– os que não estiverem vacinados precisarão realizar testes RT-PCR até 48h antes de cada confronto

Vale lembrar que a Copa São Paulo de Futebol Júnior foi cancelada em 2021 justamente por conta do Covid. Agora, com a vacinação avançando no país, a competição toma as devidas medidas para um torneio seguro.

O Flamengo estreia na Copinha nesta quarta-feira, contra o Forte-ES. O Mengão tem tudo para fazer uma excelente competição. Neste ano, as categorias de base do Fla brilharam e conquistaram muitos títulos. Além disso, ainda revelou para o Brasil todo jogadores de muito potencial como Matheus França.

Publicado em diariodofla.com.br