Início Notícias Youtuber revela detalhes da situação envolvendo Flamengo e Philippe Coutinho

Youtuber revela detalhes da situação envolvendo Flamengo e Philippe Coutinho

Após anunciar Paulo Sousa como novo técnico, o Flamengo segue de olho no mercado na busca de novos reforços. Um dos nomes comentados como possíveis contratações é o de Philippe Coutinho, que hoje defende o Barcelona. Coutinho não vem atuando com regularidade no clube espanhol mesmo com o mau momento vivido pelo Barça. Nesta segunda-feira, o youtuber ‘Flazoeiro’ contou detalhes da situação após conversa com Marcos Braz.

”Conversei com Marcos Braz e ele me contou detalhes sobre o Philippe Coutinho. A situação é a seguinte: Eu falei com o Braz e ele disse que o problema não é o salário, o problema é que o Barcelona pagou 120 milhões de euros no Philippe Coutinho, é muito dinheiro. Braz me disse que é uma negociação muito difícil que aconteça, por conta desse valor alto que o Barcelona pagou nele. Mas em momento nenhum ele disse que o Flamengo não queria ou não iria trazer o jogador. A única coisa que ele disse foi que é muito difícil”, disse o youtuber.


Para o ano de 2022 o Mengão ainda não acertou nenhuma contratação. Porém, com a chegada de Paulo Sousa, a expectativa é de que o clube faça movimentações na janela de transferências. Vale lembrar que o elenco principal se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro para o início da pré-temporada.

Publicado em diariodofla.com.br