“Seria uma decisão muito errada” Gabigol abre as portas para saída do Flamengo e possível destino chama atenção da torcida rubro-negra

Uma notícia surpreendeu a torcida Rubro-Negra na tarde desta segunda-feira (03). De acordo com informações do portal inglês ‘Sky Sports News’, o West Ham tem interesse na contratação do atacante Gabigol e pretende oficializar uma proposta ao Flamengo pelo jogador de 25 anos nesta janela de transferência.

O portal inglês ainda revelou que o camisa nove está acompanhando os jogos do clube, e se surpreendeu com o trabalho do técnico David Moyes. O que pode pesar para que Gabigol deixe a equipe carioca é o desejo de disputar a Premier League, e assim, conquistar uma vaga na equipe titular da seleção brasileira comandada por Tite.



A multa para a contratação do jogador por equipes da Europa é de 40 milhões de euros, cerca de R$ 256 milhões na cotação atual. Existe o interesse do jogador em deixar a equipe, o que pode facilitar as negociações. O Flamengo não precisaria ir ao mercado a procura de um substituto de Gabigol, já que a equipe conta com Pedro no banco de reservas.



De acordo com o portal ‘Diário Gol’, outra equipe interessada na contratação de Gabigol é o Barcelona, que está em busca de um substituto de Agüero. Ainda de acordo com o portal, a equipe estaria disposta a pagar cerca de 20 milhões de euros, R$ 128 milhões na cotação atual, mas o atacante Rubro-Negra seria o último da lista que conta com nomes como Cavani e Haaland.

Publicado em bolavip.com