Sem espaço no time, o volante Piris da Motta não está nos planos do Flamengo em 2022

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Desde a chegada ao Flamengo, em 2018, Piris da Motta não foi unanimidade no elenco Rubro-Negro. Nesse sentindo, em três anos no Mais Querido, o volante entrou em campo em poucas oportunidades. Como resultado, o clube pretende rescindir o contrato com o jogador, que se encerraria no final de 2022. Isso porque, o Fla não achou nenhum outro clube interessado no jogador. Informação dada pelo Youtuber Deco SRN.

“Todo mundo sabe que desde que foi anunciado, Paulo Sousa vem estudando o elenco do Flamengo. Sendo assim, o volante Piris da Motta não está nos planos do mais novo treinador do Flamengo. Dessa forma, o Flamengo tentou negociar o jogador com outros clubes mas a operação foi mal sucedida, o atleta não desperta interesse no mercado. Agora, o clube entende que uma rescisão amigável é a melhor opção”, afirmou Deco.

 

Goleiro do Porto chama atenção da diretoria 

O Youtuber ainda comentou um possível interesse do Flamengo no goleiro Agustín Marchesín, do Porto. O arqueiro de 33 anos chamou a atenção da diretoria Rubro-Negra, entretanto, nenhuma proposta ainda foi feita. Além disso, ainda segundo Deco, o goleiro Neto, do Barcelona também chama a atenção do Mais Querido. Contudo, a contratação do novo goleiro deverá ocorrer apenas no próximo semestre.


Interesse em atacante

Por fim, Deco afirmou que o Flamengo ainda estaria de olho em atacante Washington Corozo. Em fim de contrato com o Sporting Cristal, do Peru, e emprestado ao Puma, do México, possivelmente o Rubro-Negro precisaria apenas negociar diretamente com o atleta. O equatoriano é um forte jogador de lado de campo e poderia qualificar ainda mais o elenco do Mengão para a temporada.

Publicado em diariodofla.com.br