Início Notícias R$ 192 milhões não seduzem Flamengo e Landim diz “não” para venda...

R$ 192 milhões não seduzem Flamengo e Landim diz “não” para venda de titular; presida bancou permanência

O Flamengo contratou na última semana o técnico português Paulo Sousa. Agora, Marcos Braz e Rodolfo Landim começam a planejar o futuro da equipe para a temporada 2022. Antes de começar a procurar reforços para qualificar os cariocas, a dupla terá que segurar seus jogadores, que são destaques mundiais. Nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, David Luíz e Filipe Luís são referências mundiais.

E nessa segunda-feira (3), o West-Ham, da Inglaterra chegou forte para tirar o seu principal artilheiro: Gabigol. A ideia dos inglês era ter o camisa 9 por um empréstimo de 1 ano e meio, mas prontalmente a diretoria rubro-negra recusou a oferta. A informação é do jornalista Venê Casagrande.



Ainda de acordo com o jornalista, o West-Ham ofereceu uma recompensa financeira de 32 milhões de reais para ter Gabi por 18 meses. No entanto, a diretoria nem se quer abriu conversa e afirmou que conta com o seu principal goleador na temporada 2022, onde a ideia do clube é reconquistar os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América.

Flamengo recusa oferta do West-Ham por Gabigol. Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Mais cedo, Bruno Andrade, jornalista do Uol Esporte afirmou em sua conta no twitter que a ideia do West-Ham era fixar um valor de 192 milhões entre empréstimo e compra do atacante. Os altos valores, que chegaram a mesa de Rodolfo Landim não seduziram a alta cúpula carioca.



Publicado em bolavip.com