Início Notícias "Proposta foi apresentada"; Nadja Mauad confirma negócio do Athletico com meia fora...

"Proposta foi apresentada"; Nadja Mauad confirma negócio do Athletico com meia fora dos planos no Flamengo

Virou a temporada e o Athletico continuou ativo no mercado da bola. Após o zagueiro Matheus Felipe, o volante Pablo Siles, o meia Jean Pyerre, além dos acertos com Bryan Garcia, ex-Independiente Del Valle, e Sebastián Gomez, do Atlético Nacional, o técnico Alberto Valentim está muito próximo de ver o volante Hugo Moura desembarcar no CT do Caju.

Segundo informações da colega Nadja Mauad, do GE, e do portal Trétis, o Athletico demonstrou interesse na contratação do meio-campista de 24 anos que curiosamente defendeu o rival Coritiba na temporada 2020, quando o Coxa foi rebaixado para a Série B.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Sem espaço com recém-chegado Paulo Sousa no Flamengo, Hugo Moura estuda empréstimo ao Athletico

“Uma proposta foi apresentada pelo Athletico ao Flamengo, que debate internamente detalhes para um acordo”, informa Nadja em matéria da tarde desta segunda-feira (03). Sem espaço com Renato Gaúcho, o volante acabou emprestado ao Lugano, da Suíça, na metade de 2021 a pedido de Abel Braga, então técnico do clube europeu.



Com a saída repentina de Abelão, Hugo Moura acabou “sobrando” no Lugano e voltou ao Flamengo sem jogar uma única partida. Fora dos planos inicialmente do português Paulo Sousa, o volante tem contrato no Ninho do Urubu até o fim de 2023.

Publicado em bolavip.com