Início Notícias Promessa da base desmente rumores de saída e garante: ‘meu foco é...

Promessa da base desmente rumores de saída e garante: ‘meu foco é defender a camisa do Flamengo’

Yuri de Oliveira durante treinamentos no Ninho do Urubu Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Yuri de Oliveira é um dos jovens que irão disputar as três primeiras rodadas do Carioca 2022, enquanto o elenco principal do Flamengo ainda está de férias. O Cria do Ninho terá oportunidade para mostrar seu valor e ganhar um espaço no profissional do Mais Querido. No entanto, nos últimos dias, circulou nas redes sociais notícias que o meia de 21 anos estaria interessado em se transferir para o Fluminense nesta temporada.

No último domingo (2), Yuri publicou uma esclarecimento em suas redes sociais negando que irá deixar o Rubro-Negro. Na publicação, o meio campista desmentiu as ”fake news”, afirmando que seu foco sempre foi defender o Manto Sagrado e que jamais desrespeitaria o clube de coração.

“Esclarecimento! Algumas pessoas mal intencionadas estão criando notícias que não condizem com a verdade. Meu foco foi, é e sempre será defender a camisa do Flamengo enquanto eu puder! Estou nesse clube há oito anos e é aqui que me sinto em casa. Eu tenho orgulho em defender essas cores e jamais desrespeitaria o clube do meu coração. Qualquer outra informação ou notícia diferente disso não é verdade. Espero que haja mais respeito, e menos fake news nesse meio. Sou mais um entre vocês, Nação!”, escreveu Yuri.

 

Veja a publicação:

Comandados por Maurício Souza, Yuri de Oliveira e o restante do elenco, composto em sua maioria por jovens, se reapresentaram no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (3). Visando a preparação para as rodadas iniciais do Campeonato Carioca, os Garotos do Ninho irão arar a terra para o elenco profissional, treinado pelo novo técnico Paulo Sousa, que começará os trabalhos da temporada no dia 10 de janeiro.


 

 

Publicado em diariodofla.com.br