Início Notícias Meia da Inter de Milão diz não ao Flamengo

Meia da Inter de Milão diz não ao Flamengo

O treinador Paulo Sousa deve chegar ao Brasil no próximo dia 7, mas desde que assinou contrato com o Flamengo, o português já começou a se movimentar na busca por reforços, utilizando a sua influência no mercado europeu.

De acordo com informações do jornalista Gianluca di Márzio, da ‘Sky Sports’, Paulo Sousa teria feito um contato inicial com o volante uruguaio Matías Vecino que atualmente defende a Inter de Milão.

O jogador  trabalhou com o treinador na Fiorentina, e mesmo amargando o banco de reservas na Inter, informou que não tem interesse de sair do clube. E que vê como melhor opção para sua carreira permanecer no futebol europeu.

A tendência é que Paulo Sousa siga indicando ao Flamengo possíveis reforços para a temporada 2022, até o presente momento o Mais Querido não apresentou nenhuma contratação de impacto.

Bruno Spindel já havia informado que a diretoria trabalha com a ideia de contratar de dois a quatro nomes para essa temporada, o Flamengo seguirá estudando as opções para fortalecer ainda mais o seu elenco.

Publicado em diariodofla.com.br