Início Notícias ‘Flamengo tem que dar uma olhada na molecada em 2022’, diz comentarista

‘Flamengo tem que dar uma olhada na molecada em 2022’, diz comentarista

(/Marcelo Cortes/Flamengo)

De técnico novo, o Flamengo inicia 2022 com ambições de títulos e busca repetir os feitos realizados nas temporadas 2019 e 2020. A partir da chegada de Paulo Sousa, na próxima sexta-feira, o Rubro-Negro deve ir ao mercado em busca de novos nomes. Para o comentarista Felipe Ruggeri, do ‘SBT Sports’, o Mais Querido deveria dar atenção também às categorias de base.

“O Flamengo tem algumas coisas para resolver em 2022, tem Thiago Maia e Andreas Pereira para comprar, a renovação do Arrascaeta. Agora é saber, junto com Paulo Sousa, as prioridades. Além disso tudo, tem que olhar a molecada também, porque a Copinha tá aí pra isso. Vários nomes já estouraram idade e tem que ser analisados no Carioca também”, disse Ruggeri.

Alguns jovens do elenco principal, como João Gomes, Ramon e Hugo Moura, já se reapresentaram antes dos demais atletas da equipe. Os dois primeiros já receberam algumas chances nas duas últimas temporadas, enquanto Hugo Moura não deve seguir na equipe. O restante dos jogadores volta às atividades no Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro.

Publicado em diariodofla.com.br