Início Notícias Flamengo negocia valor da multa rescisória para contratar Andreas Pereira em definitivo

Flamengo negocia valor da multa rescisória para contratar Andreas Pereira em definitivo

Andreas Pereira em treino no CT do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto do ano passado e não tem o desejo de sair nem tão cedo, mesmo tendo contrato com o Manchester United até 2023. O meio-campista já comunicou ao clube inglês que quer continuar vestindo o Manto Sagrado em definitivo. O empréstimo do jogador com o Mengão vai até junho de 2022.

Apesar do erro fatal na final da Libertadores, o atleta fez uma temporada muito boa pelo Mais Querido, foi responsável por quebrar o jejum de gols de falta da equipe, assumiu a titularidade e tomou conta do meio-campo. De acordo com o “Youtuber Paparazzo Rubro-Negro”, a diretoria rubro-negra que negociar com o Manchester United o valor da multa rescisória do jogador que é de 20 milhões de euros. Os dirigentes do Flamengo querem pagar entre 6 e 8 milhões de euros de forma parcelada.

Meia-armador de origem, o jogador sempre deixou claro que prefere jogar como volante. O belga-brasileiro chegou a atuar adiantado em algumas oportunidades, principalmente com a ausência de Arrascaeta, mas ficou claro que, de fato, ele é um 2º volante. Quando joga nessa posição, tem sido destaque.

 

Publicado em diariodofla.com.br