Início Notícias Flamengo deve recusar proposta do West Ham por Gabigol

Flamengo deve recusar proposta do West Ham por Gabigol

Com mais uma temporada artilheira, Gabigol está se destacando pela regularidade e chamando atenção de clubes da Europa. Após sondagens do Newcastle, o camisa 9 do Flamengo entrou na mira de outro clube inglês, o West Ham. Segundo o jornal ”UOL”, os Hammers irão oficializar uma proposta de empréstimo de 18 meses (até junho de 2023), com opção de compra no término do contrato. O valor total da transação é estimada em de 30 milhões de euros (R$ 192 milhões).

A diretoria Rubro-Negra não se animou com a proposta e deve recusá-la assim que for oficializada. O Mais Querido não cogita emprestar um dos seus principais jogadores do elenco. No entanto, nos bastidores, acredita-se que apesar do Flamengo não desejar negociar Gabi, se chegar uma proposta, ela será avaliada.

Gabigol possui contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024. O atacante irá se juntar aos companheiros e conhecer o novo treinador Paulo Sousa no dia 10 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco profissional do clube.

 

Publicado em diariodofla.com.br