Início Notícias Especulado no Flamengo, volante deseja trabalhar novamente com Paulo Sousa

Especulado no Flamengo, volante deseja trabalhar novamente com Paulo Sousa

Depois de dois anos seguidos com títulos importantes, o Flamengo encerrou a temporada de 2021 sem conquistar nenhuma das três principais competições disputadas no Brasil. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho foi demitido e para seu lugar foi contratado o português Paulo Sousa. Ele, apesar de ser desconhecido para o futebol brasileiro, já treinou boas equipes do continente europeu.

Uma delas é o Bordeaux e, por lá, comandou o volante brasileiro Otávio. Segundo o portal ‘Goal’, após a contratação de Paulo Sousa pelo Flamengo, o jogador foi oferecido ao clube carioca, que ficou de dar retorno ao time francês a partir desta semana. Vale lembrar que em recente entrevista ao ‘SporTV’, o volante elogiou o técnico português.

”Ele (Paulo Sousa) é muito bom porque ele trabalha com a comissão em conjunto e por setores separados. Um pega o setor defensivo, ele pega o meio de campo, outra parte pega a parte ofensiva. São trabalhos individualizados e depois todo mundo junto. Foi uma fase em que evoluí muito”, declarou Otávio.


Ainda segundo o ‘Goal’, com contrato até meados de 2022 com o Bordeaux, o jogador enxerga com bons olhos uma mudança de ares neste momento, uma vez que atua na França desde 2017. O elenco profissional do Flamengo se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro para iniciar a pré-temporada.

Publicado em diariodofla.com.br